quarta-feira

EU ME RECUSO...

Mas eu me recuso a assistir 'Um Amor Para Recordar" se não for com você.
Eu me recuso a me sentir protegida do mundo com um abraço, se não for com o seu.
Eu me recuso a me sentir nas nuvens com um beijo se não for com o seu.
Eu me recuso a aceitar outro carinho se ele não for o seu.
Eu me recuso a ouvir certas músicas e lembrar de outro alguém.
Eu me recuso a ler suas cartas feitas para mim e não lembrar de nós dois.
Eu me recuso a ver a nossa foto no porta-retrato e não chorar com saudades dos dias que se foram.
Eu me recuso...
EU ME RECUSO A SER FELIZ COM OUTRA PESSOA QUE NÃO SEJA VOCÊ!

*Porque eu posso falar que não sinto nada por você, posso sair por aí falando pro mundo inteiro, com toda convicção que alguém possa ter... Mas no fundo, eu sei que não, no fundo eu sei que é só da boca pra fora e que um amor de verdade não acaba assim, de repente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário