terça-feira

Conversando com O MAIOR


Meu Deus, não tenho sido uma boa garota. Juro que estou tentando, tento todos os dias ter orgulho do que vejo no espelho. Porém, tenho sido muito má, muito má comigo. Permito que pensamentos ruins me maltratem, tenho sonhado menos, tenho tido tanto medo do que ainda não chegou. Carrego no peito essa lamentação vazia do que eu poderia ter feito, do que eu poderia ter dito. As lembranças têm me machucado. Tenho sido cruel comigo ao permitir isso. Não tenho tido paciência em esperar pelas coisas. Por vezes, sou uma pessoa vil, por muitas insegura. Tenho me reduzido a nada. Não choro, mas meu coração pesa. E eu estou cansada de mim, cansada dessas marcas que eu tenho que levar nas costas, esses conceitos que criei.
Livra-me do verbo 'poderia' e coloca em minhas mãos o 'posso'. Me ajuda a jogar fora esse vestido preto, essa maquiagem borrada que se instalou na minha alma. Mantenha a fé, a coragem e a esperança viva em mim. Me esvazia dos sentimentos fúteis e que não me fazem crescer. E por fim, Senhor, traz a mim muito, muito, muito equilibrio para que eu possa me sustentar em meio a tanto ódio e incompreensão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário