domingo

Promessa Cumprida


Eu prometi né?! Então aqui está o post.....

       É estranho depois de tudo ter que escrever uma mensagem. A cada palavra que digito penso o que eu direi até o fim do texto, mas sinceramente... Não sei o que dizer. Sei o que sinto vontade de falar pra você, mas sei que não devo.

      Você escreve tão bem, por mais que eu tente não vai sair um texto bom. Nesse blog tem tanta coisa sobre mim. Meus defeitos, qualidades, o que eu fiz de bom e de ruim. Até foto minha já apareceu. Mas esse blog merece uma postagem sobre a autora, vista da perspectiva de outrem.

      Ane Caroline é meiga. Tem cara de frágil, mas esconde uma astúcia impressionante. Odeia quando discordam dela ou a ignoram, mas faz isso pra provocar as pessoas. Quando fica feliz com alguma coisa ela fica irritante. Contraditório né?! Mas é assim... Ela repreende seus sentimentos esperando que quem está ao seu lado saiba pelo seu silêncio o que ela está sentindo. Ama a mãe como a pessoa mais importante, mas não hesita em discutir e contrariá-la. Carol não consegue assistir a comerciais sem fazer comentários sobre a beleza dos atores, ou a qualidade da produção ou sobre qualquer coisa relacionada. Ela não gosta que olhem direta e fixamente pra ela. Adora ouvir músicas que descrevem o que ela está sentindo. Acha Fiuk o máximo. Ela é forte, mas prefere ser paparicada e agradada o tempo todo. Muda de humor instantânea e constantemente.

       Ela tem 5 risos.
         Um quando fica sem graça.
         Quando ela está com raiva de alguém e essa pessoa vem conversar, ela quer esganar o indivíduo, mas se controla e apenas sorrir.
         Tem um quando ela realmente acha graça das coisas e nesse ela ri até perder o ar se for realmente engraçado.
         O quarto sorriso é quando ela quer se aparecer. Esse é uma risada escandalosa. Ela nem acha tanta graça, mas grita e remexe o corpo todo.
         O último e mais especial deles é um que demonstra o amor que ela sente pela pessoa. Cada um recebe esse sorriso de maneira diferente dependendo do quanto ela o ama.

         O tipo de filme que ela gosta é romance/ comédia romântica. Ela é cuidadosa e delicada. Tem poucos amigos, mas faz desses os principais em sua vida. Mas também não hesita em brigar com eles quando agem da maneira que ela não queria. Odeia Segunda e ama Sexta. Tem um estilo bem patricinha. Parece antipática a primeira vista. É difícil de lidar. É liiinnnddaaaa. Procura demonstrar seus sentimentos em atitudes mais do que com palavras e quer que os outros façam o mesmo. Tem sonhos e planos, mas abriria mão deles por um bom e verdadeiro amor. Também acredita e vive esse sentimento de maneira intensa. É fresca. Gosta de pizza de frango com catupiry. Prefere ficar em casa a sair com frequência. Valoriza quem está por perto e que ela quer bem. Tem um olho levemente mais claro que o outro. Tem uma marca muito linda e charmosa no lado esquerdo do nariz. Tem um cabelo escuro e longo, que agora é liso (hahaha... ela odeia que zoem seu cabelo). Uma mania de ajeitar a franja caída de lado (o que é muito lindo). Por falar em mania, mantenha seus dedos longe dela, senão ela irá estralá-los. Se a Carol gosta da pessoa ela vai chamá-la de “S do meu 2”. A frase “Cala Boca” sai com facilidade. Ela também adora se sentir exclusiva, única, principal, amada acima de tudo.

Enfim tem mais coisa, mas eu preciso dormir. Se você, leitor, achava que conhecia Ane Caroline, acho que vai ter que rever seus conceitos.

Quanto a você Cheiro. Saiba que não foi difícil escrever tudo isso. Todos esses anos que nos conhecemos e os dois últimos que passamos juntos me fizeram aprender tudo sobre você.


                                                                                         Por Marcio Guilherme Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário