quinta-feira

Para meus queridos "amigos"

 "Fico besta com quem perde a compostura por não gostar de algo ou alguém: tão mais simples desconectar.
Não ouça, não leia, não prestigie. Dê atenção ao que tem sintonia com você.
 E toque sua vida sem agredir."
Martha Medeiros

 Existem amigos que estão do seu lado, pro que der e vier. E existem amigos que estão do seu lado, porque é o mais perto que eles conseguem chegar já que não podem ser você. Nada tá bom nunca, nada que você faz é certo, você só namora idiota... Criticam desde o seu cabelo, seu perfume, até sua família. Eu fico pensando... o que leva uma pessoa a ser assim? Eu me ocupo com a MINHA felicidade, MINHAS coisas, MINHAS tentativas, MEUS erros. Eu vivo MINHA vida, por isso não me sobra tempo pra ser crítica oficial da vida de ninguém. E, sendo assim, penso que se alguém disponibiliza seu tempo pra isso é porque, na verdade, não tem nada mais útil pra fazer dele. A vida da pessoa é tão sem graça, que ela escolheu virar figurante, apontar os erros de outra vida, pra não ter que consertar completamente a dela. Um caso perdido, uns coitados. Amigo mesmo eu conto nos dedos. Meus fãns que pagam de amigos pra tentar sugar minha vida, eu posso chamar de amigo por pena, mas sei bem o lugar deles. Deixo ficar do meu lado porque não seria justo tirar a única felicidade da vida deles, a única coisa que eles sabem fazer. Fiquem a vontade queridos e queridas, observem eu ser feliz e ignorar vocês, suas atitudes e suas opiniões tão inúteis quanto os donos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário